Pabllo Vittar rebate críticas de jornalista da TV Globo

A global Ananda Apple ironizou o sucesso da drag queen brasileira

Por: Redação
Pabllo Vittar
Crédito: Reprodução/InstagramPabllo Vittar rebateu críticas de Ananda Apple, jornalista da Globo

Meses depois de ter sido criticada pela jornalista Ananda Apple da TV Globo, Pabllo Vittar rebateu a declaração da comunicadora, classificada pela drag queen como “irrelevante”.

Durante entrevista para o canal do YouTube de Thaynara OG, Vittar, ao ser questionada sobre o assunto, preferiu não se aprofundar no caso e foi sucinta em sua resposta.

“Ela [Ananda Apple] é tão irrelevante que nem lembro o nome dela. Essa aí não merece nada, merece estar no lugar dela, jogada e esquecida”, afirmou a artista.

ENTENDA

Em fevereiro deste ano, Ananda Apple, conhecida por integrar o quadro de jornalistas da Rede Globo, utilizou seu perfil nas redes sociais para ironizar o sucesso de Pabllo Vittar e criticar o atual momento da música brasileira, considerado por ela como decadente, comparado com os hits de outrora.

“Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra. Pode ser o novo CD de Pabllo Vittar mesmo. Eu lembro quando ligava a rádio e tocava MPB [música popular brasileira]. Mas faz muito tempo”, disse ela, saudosa.

Compartilhe:

Tags:#Globo