Pai de Amy Winehouse afirma receber visitas da filha

Por: Redação | Comunicar erro

O pai de Amy WinehouseMitch Winehouse contou em entrevista ao jornal britânico The Sun, nestr domingo, 31, que vê o espírito da filha com certa frequência.

A cantora morreu dua 23 de julho de 2011 por intoxicação alcoólica

“O espírito dela vem e senta os pés na minha cama. Ele apenas senta ali e aparece exatamente como ela era, com seu lindo rosto. Ele olha pra mim e eu pergunto ‘você está bem?’. Fico nervoso por estar ali, mas é  reconfortante de alguma maneira saber que ela está por perto”, disse ele.

Mitch contou ainda que Amy o visita na forma de um pássaro parecido com o que tinha tatuado em seu braço. A primeira vez, segundo ele, o pássaro ficou em seus pés.

“Nós o pegamos e o colocamos em um lugar alto. Isso aconteceu de noite, quando os pássaros não voam, mas ele veio e parou no meu pé. Você pode pensar ‘ah, é só um pássaro’, mas é ela, eu tenho certeza disso.”

A cantora morreu dua 23 de julho de 2011 por intoxicação alcoólica.  É considerada ícone musical do Jazz . Em 2006, seu segundo álbum, “Back to Black”, tornaria a cantora famosa mundialmente. Também tornaria público o seu problema com drogas, expresso na música “Rehab”, um verdadeiro sucesso nas paradas pop dos Estados Unidos. Pelo trabalho, foi a primeira britânica a ganhar cinco Grammy Awards, em 2008, na mesma noite.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …