Últimas notícias:

Loading...

‘País de maricas’: Após polêmica, Neto acaba com Bolsonaro na Band

O apresentador ficou indignado com o posicionamento do presidente da República

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na edição do “Donos da Bola”, da Band, desta quinta-feira, 12, o apresentador Neto criticou veemente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O sarrafo aconteceu devido a recente fala do presidente da República, chamando o Brasil de “país de maricas”. O Craque Neto ficou indignado e saiu em defesa da população brasileira que enfrenta dificuldades diariamente.

'País de maricas': Após polêmica, Neto acaba com Bolsonaro na Band
Crédito: Divulgação‘País de maricas’: Após polêmica, Neto acaba com Bolsonaro na Band

“Quando o presidente fala que somos um país de maricas, como é que você pode acreditar no povo? Como você pode acreditar que o povo, um povo trabalhador, que nós estamos passando uma má fase desgranhenta. As pessoas arrebentando pra trabalhar, quantas pessoas não perderam emprego? Nós somos um povo de maricas? Muito pelo contrário! Até porque quem é homofóbico não sabe o que é ser gay, hétero, um país de racistas que nós somos. Aí o presidente vem e fala isso”, disse o comunicador, na lata.

Na última terça-feira, 10, em coletiva, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a situação do Brasil em relação ao novo coronavírus e disse que “tem que deixar de ser um país de maricas”. A fala recebeu muitas críticas de políticos e de artistas, principalmente por causa do descaso e da homofobia cometida.

Assista aos vídeos em que Neto retruca diretamente a fala do presidente

Compartilhe: