Paola Carosella e Fogaça demonstram humildade no Masterchef

Este foi o segundo episódio da 10ª temporada do programa

Por: Redação | Comunicar erro

No segundo episódio da 10ª temporada do MasterChef Brasil, na TV Band, neste domingo, 31, os chefs Paola Carosella e Henrique Fogaça deram uma grande demonstração de humildade e também respeito pelos amadores que tentam um avental do programa.

Crédito: Reprodução/InstagramPaola Carosella e Henrque Fogaça dão demonstração de humildade no MasterChef Brasil

Durante a disputa por uma vaga, o policial militar, Josué Pereira, do Tocantins, falou sobe a honra que sentia por estar ali. ” É uma honra cozinhar para vocês aqui. Eu refiz muitos pratos do MasterChef e sempre pensei como seria se os jurados estivessem provando esses pratos”, contou.

Durante a avaliação, Paola agradeceu Josué. “Me senti privilegiada de você nos presentear, por ter feito essa viagem longa, por ter estudado, por ter ficado pensando como seria ter seu prato avaliado. Não chora que eu vou me emocionar mais ainda. Porque você não sabe como emociona pra gente fazer isso. Então, muito obrigada mesmo Josué”, disse a chef que emocionou o participante.

Crédito: Reprodução/TVBandPaola Carosella e Henrque Fogaça dão demonstração de humildade no MasterChef Brasil

Chorando, Josué disse: “é estranho ver policial chorando, todo mundo vê policial como durão, mas a gente tem emoção, a gente passa por muita dificuldade pra chegar até aqui”.

“Não precisa ser durão”, respondeu Carosella.

Fogaça , depois de avaliar Rodrigo Massoni, que concorreu com o policial e venceu, disse ao participante eliminado, “Josué, só não chora quem já morreu por dentro, entendeu? É isso ai sargento!”.

Este foi o segundo episódio da 10ª temporada. Era fase eliminatória de composição do time que disputará o troféu MasterChef, a partir do próximo episódio.

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …