CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Paola Carosella e Fogaça demonstram humildade no Masterchef

Este foi o segundo episódio da 10ª temporada do programa

Por: Redação

No segundo episódio da 10ª temporada do MasterChef Brasil, na TV Band, neste domingo, 31, os chefs Paola Carosella e Henrique Fogaça deram uma grande demonstração de humildade e também respeito pelos amadores que tentam um avental do programa.

Crédito: Reprodução/InstagramPaola Carosella e Henrque Fogaça dão demonstração de humildade no MasterChef Brasil

Durante a disputa por uma vaga, o policial militar, Josué Pereira, do Tocantins, falou sobe a honra que sentia por estar ali. ” É uma honra cozinhar para vocês aqui. Eu refiz muitos pratos do MasterChef e sempre pensei como seria se os jurados estivessem provando esses pratos”, contou.

Durante a avaliação, Paola agradeceu Josué. “Me senti privilegiada de você nos presentear, por ter feito essa viagem longa, por ter estudado, por ter ficado pensando como seria ter seu prato avaliado. Não chora que eu vou me emocionar mais ainda. Porque você não sabe como emociona pra gente fazer isso. Então, muito obrigada mesmo Josué”, disse a chef que emocionou o participante.

Crédito: Reprodução/TVBandPaola Carosella e Henrque Fogaça dão demonstração de humildade no MasterChef Brasil

Chorando, Josué disse: “é estranho ver policial chorando, todo mundo vê policial como durão, mas a gente tem emoção, a gente passa por muita dificuldade pra chegar até aqui”.

“Não precisa ser durão”, respondeu Carosella.

Fogaça , depois de avaliar Rodrigo Massoni, que concorreu com o policial e venceu, disse ao participante eliminado, “Josué, só não chora quem já morreu por dentro, entendeu? É isso ai sargento!”.

Este foi o segundo episódio da 10ª temporada. Era fase eliminatória de composição do time que disputará o troféu MasterChef, a partir do próximo episódio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.