Últimas notícias:

Loading...

Papai Noel vive relacionamento gay em propaganda na Noruega ❤️

O comercial comemora os 50 anos do fim da lei que proibia relações homossexuais

Por: Redação

Uma propaganda dos correios da Noruega colocou o Papai Noel em um relacionamento gay para marcar os 50 anos do fim da lei que proibia relações entre homossexuais no país.

Crédito: Reprodução/YouTubePapai Noel vive relacionamento gay em propaganda na Noruega ❤️

O comercial intitulado “Quando Harry Conhece Noel”, conta como na véspera de Natal, Harry, um homem gay de meia idade, flagra acidentalmente Papai Noel em sua casa.

No vídeo, disponível no Twitter da Posten, empresa de correios da Noruega,  mostra Harry enviando uma carta com a mensagem: “Papai Noel, você é tudo que eu quero neste Natal”. No dia de Natal, uma entregadora põe os presentes para serem distribuídos e o bom velhinho aparece para o homem e afirma: “Arranjei ajuda este ano, para ficar com você”.

Em seguida, Harry e Papai Noel se beijam.

No final da propaganda, uma mensagem escrita afirma: “Em 2022, se completarão 50 anos desde que se tornou legal amar quem você quiser na Noruega. Feliz Natal e um feliz Ano Novo!”.

A diretora de marketing do serviço postal da Noruega, em entrevista ao site LGBTQ Nation, Monica Solberg, afirmou: “A Posten é um local de trabalho inclusivo, com grande diversidade, e gostaríamos de comemorar este 50º aniversário com esta bela história de amor”.