Parabéns Bolsonaro? Feitiço vira contra o feiticeiro em memes no Twitter

Bolsonaristas tentavam parabenizar presidente, mas internet relembrou tudo de ruim que Bolsonaro já fez até agora na presidência

Por: Redação

Na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, a internet parecia parabenizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelo Twitter, levando o termo “Parabéns Bolsonaro” ao trending topics como um dos assuntos mais comentados do Brasil no dia. Porém, o feitiço virou contra o feiticeiro e, ao pesquisar sobre o assunto, foi possível ver inúmeros memes e ironias.

parabéns bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterParabéns Bolsonaro? Mas pelo que?

A bem da verdade, após quase 4 meses de pandemia do novo coronavírus no país, que já deixou quase 60 mil mortos e mais de 1,4 milhões de infectados (veja os números atualizados aqui), a gestão Bolsonaro não é digna de parabéns algum.

Sem contar a incessante troca de ministros das mais diversas pastas. Nesta terça-feira, 30 de junho, após 5 dias de sua nomeação ao ministério da Educação, Carlos Alberto Decotelli precisou pedir demissão porque mentiu seu currículo inteiro.

Ah! E não nos esqueçamos que o ministério da Saúde está sem ministro permanente há mais de 45 dias, quando o médico Nelson Teich saiu do comando da pasta. Hoje, em meio à mais grave crise pandêmica do último século, o Brasil tem um general do Exército à frente da Saúde, alguém sem formação alguma na área.

Parabéns Bolsonaro? Só se for na ironia, mesmo. Veja os memes:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.