Pastora, mãe de Saulo Pôncio, apoia casamento gay e polemiza

Simone Pôncio, aparece nua nas imagens, que integram um ensaio pré-casamento, do qual ela foi madrinha

Por: Redação

Pastora evangélica, mãe de Saulo Pôncio, apoia casamento gay em post no Instagram, no qual posa nua e gera polêmica, nesta quarta-feira, 20.

pastora saulo pôncio casamento gay
Crédito: Reprodução/InstagramPastora, mãe de Saulo Pôncio, apoia casamento gay e polemiza

Simone Pôncio, aparece nas imagens, que integram um ensaio pré-casamento, do qual ela foi madrinha. Este casamento foia primeira união homoafetiva celebrada na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, que é frequentada pela família Pôncio.

A pastora que também é esposa de Márcio Poncio, vice-presidente da Igreja e realizou o casamento, se antecipou as críticas que sabia que receberia e na legenda da publicação justificou sua atitude.

View this post on Instagram

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade

A post shared by Simone Poncio (@simoneponcioficial) on

“O que? Pode isso, Arnaldo?”. “Sim, a regra é clara”. E qual é a regra? Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo”, começou.

“’Mas, peraí… quem é o meu próximo?’. Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, escreveu.

Na publicação seguidores não aprovaram a decisão da pastora. “Essa é mulher de pastor?”, “A Bíblia fala de tudo, inclusive de falsos profetas”, “É um pouco estranho a senhora postar foto nua. Tá, o corpo é seu, mas tá estranho” e “Alguém me explica o porquê das fotos?” foram algumas das reações.

Nos comentários, Saulo Poncio elogiou a mãe. “Você me mata de orgulho”.

Compartilhe: