Paula Fernandes revela que pensou em se suicidar no passado

Em entrevista na TV, a cantora sertaneja também falou sobre ter sido traída e como superou o episódio

Por: Redação | Comunicar erro

“Decidi que ia pular”, revelou Paula Fernandes ao relatar sobre sua vontade de suicidar-se no passado, ao olhar para a janela. O comentário foi feito durante entrevista no programa de TV “Fofocalizando”, no SBT. Na conversa com Léo Dias, a cantora também comentou sobre a traição que sofreu de Henrique do Valle, com quem se relacionou por quatro anos.

Cantora Paula Fernandes
Crédito: Instagram/@paulafernandesA cantora sertaneja Paula Fernandes revela detalhes polêmicos de sua vida no livro “Pássaro de Fogo”

A vida da sertaneja, com detalhes aprofundados sobre esses e outros episódios, podem ser lidos no livro “Pássaro de Fogo”, lançado por ela nesta semana. Paula conta que decidiu abrir um pouco de sua vida pessoal para que os fãs conhecessem sua trajetória em detalhes, incluindo os momentos mais marcantes, impactantes e polêmicos.

“O primeiro capítulo fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época”, disse na entrevista, ao comentar sobre a vontade de cometer suicídio. “Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente comecei a ter uma down, fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos”, completou.

Paula Fernandes, no entanto, não revelou muitos detalhes, mas garantiu que está tudo no livro. Sobre o noivado, que acabou por conta da traição, que ela mesma descobriu ao ver mensagens de outra pessoa no celular do ex-noivo, ela revelou: “Eu era completamente apaixonada. Perdoei, mas de longe. Eu acho que quem trai trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá”, disse, referindo-se à atual namorada de Henrique do Valle.

Assim como Paula Fernandes, a vontade de cometer suicídio passa pela cabeça de muitas pessoas. Só no Brasil, a taxa de suicídios aumentou 27,2 % entre jovens adultos e adolescentes entre 1980 e 2014. Você pode ajudar a diminuir esse índice e fazer parte de um grupo de pessoas alertas que ajuda na prevenção da causa. Saiba como aqui.

Compartilhe: