Últimas notícias:

Loading...

Paulinho Vilhena desafia Instagram ao postar vídeo pelado na praia

Com tudo à mostra, o ator exaltou o poder da liberdade

Por: Redação

Em viagem à Galícia, ao noroeste da Espanha, Paulinho Vilhena resolveu registrar um dos momentos de suas férias na praia com um vídeo bem ao natural. O ator desafiou as regras de publicação do Instagram e publicou um vídeo em que aparece totalmente pelado, dando piruetas na areia, na noite desta terça-feira, 25.

RELEMBRE OUTROS CINCO FAMOSOS QUE TIVERAM SEUS NUDES REMOVIDOS DO INSTA

paulinho vilhena praia pelado
Crédito: Reprodução/Instagram/@vilhenapPaulinho Vilhena posta vídeo no Instagram correndo pelado na praia

Horas depois, o ator teve o vídeo retirado do Instagram. A rede social mandou uma mensagem a Vilhena, relatando o porquê da decisão. “Removemos sua publicação porque não cumpre nossas Diretrizes da Comunidade em nudez ou pornografia. Se você infringir nossas diretrizes novamente, sua conta poderá ser restrita ou desativada”, diz o comunicado.

paulinho vilhena instagram
Crédito: Reprodução/Instagram/@vilhenapInstagram tira do ar vídeo de Paulinho Vilhena pelado na praia

Em respeito às regras, Paulinho decidiu não postar o vídeo novamente, mas insistiu no discurso da “liberdade” ao postar uma nova foto de sua viagem.

“O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora. Respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode, pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galicia!!!”, escreveu.

Compartilhe: