Perfil de Hariany se pronuncia após expulsão de Phellipe de A Fazenda

Página definiu saída do ator como ‘alívio’

Por: Redação

O perfil oficial de Hariany Almeida no Instagram se pronunciou após a expulsão de Phellipe Haagensen de “A Fazenda 11”, da Record TV, na noite do último domingo, 29.

A ex-BBB foi vítima de assédio ao ser beijada à força pelo ator na madrugada de sábado, 28, e desde então o público exigiu que a emissora tomasse uma decisão sobre a permanência do participante no reality show.

phellipe hariany
Crédito: Reprodução/Record TV‘A Fazenda’: Sem saída, Record expulsa Phellipe e web comemora

“Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem, hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar. Entenda menina, nesse exato momento, não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte da sua família. Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês, fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram. Respeito por todas. Te amamos, Hariany, e vamos sempre lutar por você, assim como você está lutando por todas”, estava escrito na mensagem na página de Hari.

Já Phellipe desativou sua conta na rede social depois de ter sido expulso do programa.

Como denunciar casos de assédio sexual ou estupro

O anúncio de Marcos Mion deixou claro que, apesar de Phellipe não ter cometido uma agressão física, que machucasse a peoa e configurasse sua expulsão, ele cometeu um crime, que vai além das diretrizes do programa.

Perfis oficiais de vários participantes exaltaram a saída do músico e aderiram em campanhas contra crimes de importunação sexual. Após o anúncio da expulsão, os fãs aproveitaram para comemorar e pedir respeito para as mulheres.