‘Piada é você’, diz Bocardi a internauta que criticou seu comentário

Reportagem do Bom Dia SP falava sobre descarte irregular de lixo

Por: Redação

Nesta quinta-feira, 21, o apresentador Rodrigo Bocardi detonou um telespectador que criticou seu posicionamento em relação a descarte irregular de lixo.

Crédito: Reprodução/TVGloboBocardi chama internauta de lixo após comentário sobre descarte irregular

Bocardi exibiu uma reportagem sobre o tema no programa Bom Dia SP, da TV Globo, e criticou pessoas que jogam lixo na porta da própria casa e chamou os responsáveis de sem educação. Ele pediu para que os moradores guardassem os resíduos dentro da residência até que o caminhão da coleta passe.

Só que alguns internautas discordaram do posicionamento do apresentador. Pelo Twitter, um deles concordou que a população não tem educação em relação ao lixo, mas que guardar em casa é piada.

O apresentador começou respondendo a ele pela rede social mesmo: “Ué, você não faz isso? Guarda na bolsa, na mochila, em casa, até passar a coleta, até encontrar lugar adequado…”

Depois, leu mais reações durante o programa, mas decidiu ainda focar no mesmo internauta: “Foi o que eu disse, guarda sim em casa”.

“Respondi ele agora. Coloquei ‘ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo’. Eu acredito nisso. Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade”, disse.

Veja:

Alguns internautas se sentiram ofendidos com fala do apresentador e o criticaram:

Outros concordaram:

Compartilhe: