Após plateia xingar Anitta, Zé Neto volta a criticar cantora em show
Ao ouvir o coro "Ei, Anitta, vai tomar no c*", o sertanejo parou o show e voltou a jogar indiretas para a cantora que segue em sua agenda internacional
Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a falar de Anitta em seu último show que aconteceu na quinta-feira, 19, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ao fundo, a plateia começa a xingar a cantora pop e ele ao ouvir, para a apresentação e começa a dar uma lição de moral alfinetando mais uma vez a musa.
Ela por sua vez, que continua com compromissos profissionais nos Estados Unidos na sua carreira internacional, não chegou a falar nada sobre as polêmicas envolvendo seu nome e do cantor que é apoiador assumido de Jair Bolsonaro (PL).
Zé Neto para show e volta a alfinetar Anitta
“Ei, Anitta! Vai tomar no c*!”, puxou a plateia em um coro tímido. Mas, o aceno foi o suficiente para o cantor pegar o gancho e voltar a falar sobre a polêmica.
Cheio de metáforas com intuito de atacar a estrela pop, ele disse: Gente, não precisa. Vamo rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”.
“Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta(…) para separar o gado, tirar um leite […] E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, continuou, com a aprovação do público presente. Confira:
Zé Neto nos Stories do Instagram
Na última quinta-feira, 18, ele abriu caixa de perguntas aos fãs e em uma delas ele resolveu falar novamente sobre a polêmica com a cantora. “Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não”, debochou .
Briga de um lado só foi iniciada por Zé Neto
Durante um show feito em Sorriso, no Mato Grosso, na última quinta-feira, 12, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, reservou uma parte do seu tempo para jogar indiretas para a Anitta.
“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”, falou o sertanejo, chamando o cortejo do público presente no show.
https://twitter.com/PopBrCrave/status/1525201422907752450
Pai de Anitta e Felipe Neto defenderam a cantora
Felipe Neto se posicionou contra Zé Neto após o cantor criticar a cantora Anitta.
“‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?”, falou o youtuber em uma publicação no Twitter, onde é seguido por 14,5 milhões.
No comentário, Felipe Neto relembrou várias ocasiões em que a dupla sertaneja defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de críticas de Anitta.
Mauro Machado, pai de Anitta, defendeu a filha em meio à polêmica com Zé Neto. Ele se posicionou contra o artista e ainda expôs uma situação alegando que essa não é a primeira vez que o cantor sertanejo teria implicado com Anitta.
“A inveja é uma merda. Esse merd* sempre teve problemas unilaterais com ela. No festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção”, comentou em uma conta de celebridades no Instagram.