Últimas notícias:

Loading...

Pai de Anitta detona Zé Neto e expõe problemas do cantor com a filha

Já Zé Neto comemorou o "engajamento" nas redes sociais, mesmo tendo limitado os comentários no Instagram e estando com a conta desativada no Twitter

Por: Redação

Mauro Machado, pai de Anitta, defendeu a filha em meio à polêmica com Zé Neto, que faz dupla com Cristiano. Ele se posicionou contra o artista e ainda expôs uma situação alegando que essa não é a primeira vez que o cantor sertanejo teria implicado com Anitta.

Pai de Anitta detona Zé Neto e expõe problemas do cantor com a filha
Crédito: Reprodução/InstagramPai de Anitta detona Zé Neto e expõe problemas do cantor com a filha

“A inveja é uma merda. Esse merd* sempre teve problemas unilaterais com ela. No festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção”, comentou em uma conta de celebridades no Instagram.

Comentário de pai de Anitta sobre o corrido
Crédito: Reprodução/InstagramComentário de pai de Anitta sobre o corrido

Na última sexta-feira, 13, a fala polêmica de Zé Neto em um show em Mato Grosso viralizou nas redes sociais. O cantor falou que a dupla não dependia da Lei Rouanet e que tem o cachê pago pelo público.

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse Mauro.

Zé Neto chegou a comemorar engajamento

Durante a madrugada deste sábado, 14, o cantor sertanejo respondeu um comentário de Gkay, amiga pessoal de Anitta, e comemorou o engajamento nas redes sociais. “Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta”, escreveu a humorista.

“Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, comentou o cantor.

No entanto, ele limitou os comentários de suas publicações no Instagram depois de comentários negativos. No Twitter, onde também recebeu muitas críticas, seu perfil está desativado.

Compartilhe: