Por cigarro, Claudia Raia dá puxão de orelha em Ana Maria Braga

Indireta da atriz virou assunto nas redes sociais, após participação no “Mais Você”

Por: Redação | Comunicar erro

Claudia Raia deu uma invertida ao vivo em Ana Maria Braga por causa do vício em cigarro, durante participação no “Mais Você”, da Globo, nesta quinta-feira, 14.

A atriz, que está no ar em “Verão 90” – trama das 21h da emissora carioca –, falava sobre a sua boa forma aos 52 anos, quando mandou uma indireta, digamos, bem direta, à apresentadora do matinal.

claudia raia ana maria braga
Crédito: Reprodução/TV GloboClaudia Raia deu uma invertida em Ana Maria Braga ao vivo

“Por ser atriz, a gente precisa da imagem e tal. A gente não precisa estar assim na vida, né? Eu acho que tudo isso é resultado, hoje eu estou colhendo o que eu plantei uma vida inteira. Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né, dona Ana Maria…”, disparou.

Neste momento, a câmera focalizou a veterana, que não manifestou nenhuma surpresa com o comentário de Claudia. “[…] Sem beber, sem nada, sem hormônio, porque como eu tenho enxaqueca, eu nunca tomei pílula na vida”, continuou Raia.

O momento você pode assistir a partir de 2:30, no vídeo abaixo:

Para quem não sabe, Ana Maria é dependente do vício em cigarro há anos e já tratou um câncer de pulmão por conta do hábito enraizado.

Embora a ‘chamada’ de Claudia Raia tenha sido apenas um alerta para a apresentadora se cuidar mais, os internautas entenderam o recado de uma forma diferente. Alguns deles, inclusive, apontaram uma certa hipocrisia por parte da atriz e resgataram um vídeo em que a famosa aparece fumando no extinto programa do Chacrinha.

Confira a repercussão:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …