CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Por que Manu Gavassi não merece ganhar o BBB20?

Se colocar como dona da razão, subjugar e não se dispor a ouvir posicionamentos diferentes dos seus, revela a arrogância da cantora

Por: Redação

CALMA, CALMA, CALMA. Esta publicação não representa a opinião da Catraca Livre sobre os rumos do BBB20. Ela faz parte de uma série de posts em que acreditamos que todos os brothers e sisters que restaram na reta final do reality show têm seus motivos para não ganhar a competição. Ao final da leitura, confira as publicações sobre os outros confinados. 

Sem um jogo muito afiado no início do Big Brother Brasil 20 (BBB20), Manu Gavassi despertou para competição após o quarto branco e chegou ao TOP 6 desta edição, mas isso não quer dizer que a cantora mereça ser a grande campeã. Motivos para ela não levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão é que não falta e podemos provar.

11 momentos em que as mulheres provaram que mandam no BBB20

manu bbb20
Crédito: Reprodução/TVGloboPor que Manu Gavassi não merece ganhar o BBB20?

A arrogância de Manu Gavassi ao longo de todo reality é impossível passar batido. Por mais que em diversos momentos a cantora tenha adotado posicionamentos corretos. A forma como ela se coloca ignora, desconsidera e muitas vezes debocha daqueles que pensam diferentes. Conversas da sister com suas amigas no confinamento foram criticadas nas redes sociais justamente por causa disso.

Não é só na forma de falar, a dificuldade que Manu Gavassi teve de ouvir quem falava coisas que ela discordava ao longo do BBB20, também mostram essa arrogância da sister. Agora, já na reta final, como não lembrar da vez em que Babu Santana e Rafa Kalimann conversavam na sala da casa e a cantora chega, ‘pega o bonde andando’, não entende direito a conversa e quando o ator começou explicar, ela simplesmente levantou e foi embora dizendo: “Ah , essa conversa não vai levar em lugar nenhum”. Por quê? Só leva há algum lugar quando os interlocutores concordam com ela?

Além disso, apesar de criticar Ivy pelo racismo da modelo, Manu também deu sua contribuição para as declarações racistas no BBB20. Falando sobre o casal Daniel e Marcela, a cantora a firmou: “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte”. “Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis. Parabéns”, completou a sister. Nem tão empoderada assim, não é mesmo?!


Por que os outros participantes TAMBÉM não merecem vencer o BBB?

Rafa Kalimann

Ivy Moraes

Thelma Assis

Babu Santana

Mari Gonzalez


Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.