Por que Mari Gonzalez não merece ganhar o BBB20?
É muita choradeira, muita chatice pra uma pessoa só, Não da, não
CALMA, CALMA, CALMA. Esta publicação não representa a opinião da Catraca Livre sobre os rumos do BBB20. Ela faz parte de uma série de posts em que acreditamos que todos os brothers e sisters que restaram na reta final do reality show têm seus motivos para não ganhar a competição. Ao final da leitura, confira as publicações sobre os outros confinados.
Mari Gonzales conseguiu chegar no TOP 6 do Big Brother Brasil 20 (BBB20), da TV Globo, mas isso não quer dizer que a influenciadora digital mereça ser a campeã da edição e levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, por diversos motivos.
O maior deles é por ser chata. Mari Gonzalez pode até ser uma amiga fiel, e reconhecemos isso. Afinal, ela não abandonou sua parceira Flayslane em momento algum no confinamento, por mais que a cantora se esforçasse para expurgar a baiana do seu lado.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Mas convenhamos, que chatice aquela choradeira constante. Mari Gonzalez não perdeu uma oportunidade de derramar lágrimas o BBB20 inteiro, tudo se tornando um grande dramalhão.
Chorou porque Flay não a defendeu como gostaria, chorou depois de discutir com diversos brothers, entre eles: Manu, Babu e Bianca Andrade. Isso, sem contar, aquelas lágrimas legítimas, como quando viu fotos da família, ou quando descobriu ser a vítima do plano machista de alguns homens da casa, no início do reality da TV Globo.
Mari Gonzalez ainda teve um comportamento muito questionável quando perdeu a prova do líder para Thelma. Depois de 26h de prova, dizer que foi ela quem “deu” a vitória para a médica é no mínimo feio. A influenciadora digital não deu a prova pra ninguém, ela desistiu porque quis, Thelma não pediu isso à ela. Desmerecer a sister não foi legal.
Como se não bastasse, Mari Gonzalez ainda encheu o saco de muita gente, dentro e fora da casa, com aquelas DRs sem fim questionando cada posicionamento sobre ela que não gostava. Cobrando amizade dos brothers.
Cobrar amizade ainda é pior, mendigar carinho de quem, claramente, não está afim de dar, não faz ninguém passar a receber afeto e ainda te faz parecer sem autoestima alguma. Pra que fazer isso? Quando Mari foi ter a segunda DR com Manu sobre o que a cantora pensava dela, após o jogo da discórdia foi o ápice da sua chatice.
Com tanta chatice, não dá pra Mari Gonzalez vencer BBB20, mas dá para sugerir um mantra que pode ajudar muito a melhorar: “Não suplicarei pela amizade de ninguém, eu não preciso disso, eu não preciso disso”.