CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Após longa DR com Mari, Manu pensa em sair do BBB20

'Não tem mais sentido para mim', disse a cantora

Por: Redação

Manu caiu no choro e entrou no confessionário para pedir pra sair da casa do Big Brother Brasil (BBB20), na madrugada desta terça-feira, 7, após ter uma longa DR com Mari.

manu mari bbb20
Crédito: Reprodução/GloboManu chora e entra no confessionário para pedir pra sair do BBB20, após DR com Mari

A cantora ficou muito chateada com as palavras da ex-Panicat e disse que não fazia sentido continuar no reality show em busca de R$1,5 milhão.

Depois de o clima pegar fogo durante o Jogo da Discórdia, Mari pediu insistentemente para conversar com Manu para entender os argumentos usados pela famosa durante a dinâmica. “Por que essa dificuldade de falar comigo? Por que você não sente verdade no que eu falo?”, questionou a baiana.

Depois de pedir algumas vezes para não ter essa conversa com a sister, Manu tentou explicar que estava “cansada mentalmente”, mas, que se era importante para influenciadora, elas conversariam. A modelo, então, apontou diversos momentos do jogo em que se sentiu preterida pela cantora: “Não sei porque você está com essa visão limitada de mim”.

Mari disse ainda que a postura de Manu era “incoerente” com o que ela defendia dentro do jogo, de ouvir, respeitar as demais sisters e afirmou que não abandonaria Flay, mesmo que não concordasse com algumas atitudes da paraibana.

Gavassi, por sua vez, explicou: “Mari, você não me fez nada, mas a partir do momento que anda com a Flay e eu não concordo com as atitudes dela, é claro que meu olhar muda”.

A conversa chegou ao fim sem que as duas entrassem em acordo, e Manu se desesperou a ponto de pensar em deixar o programa. A amiga de Bruna Marquezine foi até o confessionário, mas saiu rapidamente, quando foi questionada por Rafa e Thelma sobre o que teria feito dentro do quarto reservado. “Vou pedir para sair, não tem mais sentido para mim”.

A dupla acalmou a amiga e a convenceu a não desistir logo agora, na reta final: “Amiga, vou te falar o que você falou hoje: ‘Talvez você precise passar por isso para evoluir”.

“Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa”, queixou-se a cantora. “As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros”.

Assista a um trecho da discussão no tuíte abaixo:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.