Post de jovem viraliza após contar que namorado assumiu filho com Down

História de amor entre namorado de jovem e o filho dela viraliza nas redes sociais: a maior prova de que pai é quem cria

Uma história de amor para lá de emocionante tem viralizado nas redes sociais. Moradora da cidade de Lins, interior de São Paulo, Kézia Adami, de 21 anos, já estava grávida quando conheceu o atual namorado Lucas Malheiros, de 24 anos, morador de Promissão.

A chegada do bebê João Miguel Adami Ales, um menino com Síndrome de Down, revelou um lado de Lucas que só fez Kézia se apaixonar ainda mais. O jovem se aproximou do pequeno, e contou à namorada que tinha um sonho de adotar uma criança com Down, porque já teve um tio com a síndrome.

Jovem faz post emocionante contando que o namorado assumiu a paternidade do filho dela, que tem Síndrome de Down
Créditos: Arquivo Pessoal
Jovem faz post emocionante contando que o namorado assumiu a paternidade do filho dela, que tem Síndrome de Down

Pelas redes sociais, Kézia fez uma publicação emocionante, contando como foi a aproximação entre o namorado e o filho, até Lucas assumir praticamente o papel de pai do menino.

Nossa história que viralizou 😍

Publicado por Kézia Adami em Quarta-feira, 12 de junho de 2019

Em entrevista ao G1, Kézia contou que Lucas assumiu a paternidade desde quando o pai biológico do menino precisou ser acionado na justiça para dar apoio durante a gestação. Lucas já conversava com Luis Miguel quando ele ainda estava dentro da barriga, contou a jovem.

View this post on Instagram

Não somos a família perfeita, não somos tão amáveis assim, mas somos dedicados pelo nosso amor e unidos pelo nosso bebê, só eu e ele sabemos dos nossos sacrifícios, para algum dia podermos casar e finalmente sermos uma família como manda o figurino, tudo em seu tempo, nada de pressa, afinal ela é inimiga da perfeição, não sou a mãe perfeita, mas sou a mãe que acorda de madrugada, a mãe que passa calor pro filho não adoecer no ar, a mãe que se esquece de si para lhe dar o melhor, a mãe que "todos diriam que não passaria da minha obrigação", mas ser mãe não é uma obrigação e sim uma dádiva escolhida a dedo, não sou privilegiada por ser mãe de um bebê "especial" e nem eu sou especial também, é apenas uma característica dele, sou privilegiada sim por ter um filho amoroso e tão dedicado, conclui com sucesso tudo aquilo que lhe é proposto mesmo tendo suas dificuldades e limitações como eu e você 🥰❤️

A post shared by Mamis De Um Cueca (@mamisdeumcueca) on

10 coisas que você precisa saber sobre a Síndrome de Down