Últimas notícias:

Loading...

Primeira vez de Sabrina Sato no sexo teve preparação e treinamento

"A primeira vez nossa também é um autoconhecimento porque é um novo, é um desafio", ponderou a apresentadora

Por: Redação

Sabrina Sato revelou, em sua estreia como apresentadora do Saia Justa (GNT), na noite desta quarta-feira, 30, que sua primeira vez no sexo teve preparação e treinamento.

Crédito: Reprodução/GNTPrimeira vez de Sabrina Sato no sexo teve preparação e treinamento

A nova contratada da Globo falou primeiro sobre sua experiência com primeiras vezes na vida.

“As pessoas não imaginam isso de mim, porque parece que estou sempre despreparada, mas sabia que sempre me preparo muito para as minhas primeiras vezes, me preparo demais! Treinei também para a primeira transa”, comentou Sabrina.

Astrid Fontenelle, então, questionou: “Como é que treina para a primeira transa?”.

A resposta de Sabrina parece obvia. “Fazendo lá, se tocando também, né gente?”. “A primeira vez nossa também é um autoconhecimento porque é um novo, é um desafio. Você tem que ter coragem. Então, tudo isso, traz para a gente sentimentos bons”, destacou Sabrina.

Mas a verdade é que numa sociedade onde masturbação feminina ainda é tabu, a apresentadora dizer na televisão que se masturbava já é grandioso. E quando diz isso, associando ao autoconhecimento para se sentir mais preparada para uma relação com outra pessoa, mais ainda.

Durante o bate-papo, a apresentadora também disse como treinou para dar ser primeiro beijo: “Me preparei desde o meu primeiro beijo, fiquei ensaiando, treinei na mão, no espelho, a minha irmã me ensinou. Fiz direitinho, coloquei a língua, fiz tudo direitinho no primeiro beijo”.

Compartilhe:

?>