Últimas notícias:

Loading...

Programa de rádio debocha de denúncia de Xuxa sobre abuso sexual

Produção do ‘Chupim’ divulgou nota alegando mal-entendido

Por: Redação

O programa ‘Chupim’, que vai ao ar na rádio Metropolitana FM, debochou da revelação que Xuxa Meneghel fez sobre ter sido abusada sexualmente diversas vezes na infância, em sua coluna na revista Vogue, publicada na última segunda-feira, 25, Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres.

xuxa meneghel
Crédito: Reprodução/YoutubeXuxa Meneghel lamentou a forma como sua notícia sobre abuso foi dada em programa de rádio

Os integrantes da atração riram ao falar sobre a notícia da violência sofrida pela apresentadora e, segundo o colunista Léo Dias, em determinado momento foi dito por um deles, aparentemente de forma irônica: “Uma infância sofrida. Ainda bem que ela foi iluminada por Deus depois”.

Ao jornalista, a eterna Rainha dos Baixinhos lamentou a atitude: “Estou triste. Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles”.

Ainda de acordo com a publicação, a produção do programa emitiu nota dizendo que os participantes não estavam rindo de Xuxa, e sim, de uma outra situação no mesmo momento. Confira a nota na íntegra no link.

REVELAÇÃO

Em sua coluna na Vogue publicada nesta segunda-feira, 25, a apresentadora Xuxa Meneghel detalhou pelo menos cinco situações de abuso sexual infantil, que sofreu dos 4 aos 13 anos, envolvendo pessoas diferentes.

Ela começa o texto falando sobre a dificuldade de reviver as situações que vêm acompanhadas de sentimentos de culpa, raiva, impotência e medo, mas que faz isso para ajudar quem também sofreu abuso. Confira a matéria completa abaixo:

Compartilhe: