‘Projeto Que Se Foda’ atinge 127 mil seguidores

Por: Gilberto Dimenstein

Veja o vídeo aqui

Sabrina Sato até parece ( apenas parece) que aderiu ao bem-humorado Projeto “Que Se Foda”, ao postar o vídeo acima sobre sua dieta quando estava solteira – agora ela voltou a ter um rompeu relacionamento.

Essa foto acima faz parte de um divertido encontro de blogueiras no Instagram: quatro amigas que se juntaram e criaram o “Projeto que se foda” que, hoje, atingiu 127 mil seguidores.
No perfil, posts com fotos e mais fotos de muita gordura trans. “Há um tempo comecei a seguir todos os ‘instasfit’ na esperança de que um deles me motivasse a levar uma vida mais saudável.

Elas garantem: não têm problema nenhum com a galera fitness. “Inclusive sigo alguns deles no Instagram. Amo praticar esportes. Corrida, musculação, bike, vôlei, natação e crossfit são alguns dos esportes que estou sempre praticando”, diz Paula.

“A sociedade vive hoje sob um padrão de beleza muito injusto para a estrutura corporal da brasileira. Ser magra passando fome é muito ruim. Apoiamos quem cuida da saúde, pratica esporte e tem a mente leve além do corpo. Come hoje e malha amanhã”, aponta uma delas.


Até a musa fitness Gabriela Pugliesi segue o #projetoquesefoda no Instagram. “Em uma postagem recente ela nos citou e ficamos extremamente felizes”, comemora Paula. “Só posto comida que como e gosto. Isso para mim é regra”, afirma Paula. Thaís é mais diplomática: “Fica a critério de cada um comer ou não o que apresenta. Nós preferimos postar somente o que realmente comemos. Passa mais credibilidade às nossas fotos”. Qual a maior “jaca” que já cometeram? “Sei lá… São tantas”, diverte-se Paula.