Protagonista dá a entender que Netflix definiu futuro de ‘Cidade Invisível’
Após uma publicação do ator Marco Pigossi, os fãs da série brasileira aguardam posicionamento da Netflix
A série brasileira de sucesso da Netflix, “Cidade Invisível”, está em um cenário de incertezas, principalmente após uma publicação do protagonista da trama.
No post em sua conta no Instagram, o ator Marco Pigossi deu a entender que seu papel na série chegou ao fim. A Netflix, até o momento, não deu qualquer declaração oficial sobre a situação.
Marco Pigossi compartilhou um pôster da série e gerou especulações com a legenda: “Foi uma honra dar vida ao Erik, me despeço com muito carinho desse personagem.”
Netflix cancelou “Cidade Invisível”?
A maneira como Marco Pigossi se referiu ao seu personagem, Erik, no passado, e se despediu do papel, deu indícios de um possível cancelamento da série.
Em sua publicação, o ator também comemorou o sucesso da produção: “A Netflix divulgou números e, segundo a Folha de São Paulo, o primeiro projeto a aparecer como um dos mais vistos no Brasil foi Cidade Invisível! Que notícia mais linda.”
“Tenho muito orgulho de ter feito parte de um projeto tão potente e Brasileiro. Agradeço e parabenizo a todos que fizeram parte disso”, acrescentou na legenda da publicação.
Afinal, o que se sabe sobre o futuro da série na Netflix?
Infelizmente, ainda não existe um posicionamento oficial da Netflix sobre o fim ou continuidade de “Cidade Invisível”.
Lançada em 2021 na plataforma, a produção tem duas temporadas e conquistou o público, que agora aguarda ansiosamente por uma decisão. Pelo visto, se a série receber uma nova temporada, é possível que Pigossi não retorne ao papel de protagonista.
Por enquanto, o destino de “Cidade Invisível” continua pendente, enquanto os fãs, na expectativa, aguardam mais informações do streaming.
O drama de mistério e fantasia, dirigido por Carlos Saldanha, é baseado no folclore brasileiro e constrói personagens e histórias a partir desse contexto. O elenco também tem Alessandra Negrini, Fábio Lago, Samuel de Assis, Julia Konrad, Jessica Córes, Manuela Dieguez e outros.