Últimas notícias:

Loading...

Quem é a atriz que diz se relacionar com um alienígena?

Emanuela Rose esteve em um programa de TV britânico para contar sua experiência amorosa com um ET

Por: Redação

A atriz Emanuela Rose contou em entrevista ao programa de TV britânico “The Morning” que está num relacionamento com um alienígena. Ela conta que o romance iniciou após ela fazer um desabafo no Instagram dizendo que estava cansada de relacionamento com homens “normais” e que estava disposta a ter encontros com “ETs”.

Quem é a atriz que diz se relacionar com um alienígena?
Crédito: Reprodução/Instagram @the.emanuela.roseQuem é a atriz que diz se relacionar com um alienígena?

Pedido de casamento

De acordo com ela, depois do desabafo, pouco tempo depois foi abduzida por um OVNI, envolvida por uma luz amarelada, e em seguida, conheceu seu atual parceiro de “outro mundo”. Para representar “simbolicamente” seu parceiro, ela mostrou um balão em formato de ET.

Ainda segundo o relato da atriz, ela conheceu todos os integrantes da nave e no fim foi apresentada a seu parceiro amoroso, que teria o nome de Emanuel. Segundo ela, os dois estão juntos há um ano e já pensam em casamento.

“Ele tentou propor casamento, mas eu sou bem tradicional. Então, eu quero um anel. E ele realmente não sabe o que é isso. Então eu disse que queria uma pedra grande e ele me deu algumas pedrinhas da praia”, disse.

Relações sexuais sem contato físico

A artista ainda se abriu sobre a relação sexual com o alienígena e diz que está mais que “satisfeita”, mesmo que não haja contato físico.

“Tenho que dizer que uma vez que você prova um alien, você não volta a querer terráqueos. Como posso colocar isso? Os aliens são luzes de amor e energia pura. Então nós nem podemos ir até o máximo que ele conseguiria, porque isso me mataria”, contou a atriz, complementando: “Comparando com terráqueos, é tipo mil vezes mais”, falou.

Emanuela termina seu relato dando um conselho para as mulheres solteiras que a assistiam: “Se você está cansada de homens, eu recomendo os aliens”.

Compartilhe:

?>