Rachel Sheherazade abandona redes sociais após punição no SBT

Jornalista, que tem sido alvo de ataques e ameaças constantes, optou por se afastar das redes sociais

Por: Redação

Vítima de ataques e críticas nas redes sociais e censura no SBT, a jornalista Rachel Sheherazade resolveu abandonar sua conta no Twitter e deixar privado o seu perfil no Instagram.

“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, escreveu a âncora no Facebook.

Por conta de seus comentários polêmicos, a contratada do SBT sofreu recentemente  uma punição da emissora de Silvio Santos. A partir de agora, ela deixa de apresentar o SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento, nas edições de sexta-feira, e de acordo com o site “Notícias da TV”, seu futuro é incerto na emissora.

Fontes do site disseram que Silvio  Santos irá realizar um rodízio de jornalistas na bancada do SBT Brasil para definir qual delas agrada mais o público. A primeira a ser testada será Solange Boulos.

A apresentadora do SBT Rachel Sheherazade e o empresário Luciano Hang
Crédito: ReproduçãoAlvo de ataques, Rachel Sheherazade abandona as redes sociais

Opiniões polêmicas

A censura a Rachel Sheherazde no SBT teria sido motivada pelas reclamações recebidas por Silvio Santos sobre as opiniões políticas contrárias ao presidente Jair Bolsonaro publicadas nas redes sociais da jornalista, principalmente, em seu canal do YouTube.

Por conta de sua postura de oposição ao governo, a jornalista tem sido alvo constante de ataques e ameaças de eleitores de Bolsonaro. Se no passado ela teve seu nome associado à direita, hoje, ela tem polemizado ao criticar duramente as ações do presidente.

printa do instagram de rachel sheherazade
Crédito: Reprodução/InstagramSheherazade deixou privado o perfil no Instagram

“Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo num momento muito difícil para os jornalistas, em que nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente”, declarou a jornalista ao ser entrevistada no último dia 3, no programa da Maisa, também no SBT.

Compartilhe:

1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …