CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Rachel Sheherazade abandona redes sociais após punição no SBT

Jornalista, que tem sido alvo de ataques e ameaças constantes, optou por se afastar das redes sociais

Por: Redação

Vítima de ataques e críticas nas redes sociais e censura no SBT, a jornalista Rachel Sheherazade resolveu abandonar sua conta no Twitter e deixar privado o seu perfil no Instagram.

“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, escreveu a âncora no Facebook.

Por conta de seus comentários polêmicos, a contratada do SBT sofreu recentemente  uma punição da emissora de Silvio Santos. A partir de agora, ela deixa de apresentar o SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento, nas edições de sexta-feira, e de acordo com o site “Notícias da TV”, seu futuro é incerto na emissora.

Fontes do site disseram que Silvio  Santos irá realizar um rodízio de jornalistas na bancada do SBT Brasil para definir qual delas agrada mais o público. A primeira a ser testada será Solange Boulos.

A apresentadora do SBT Rachel Sheherazade e o empresário Luciano Hang
Crédito: ReproduçãoAlvo de ataques, Rachel Sheherazade abandona as redes sociais

Opiniões polêmicas

A censura a Rachel Sheherazde no SBT teria sido motivada pelas reclamações recebidas por Silvio Santos sobre as opiniões políticas contrárias ao presidente Jair Bolsonaro publicadas nas redes sociais da jornalista, principalmente, em seu canal do YouTube.

Por conta de sua postura de oposição ao governo, a jornalista tem sido alvo constante de ataques e ameaças de eleitores de Bolsonaro. Se no passado ela teve seu nome associado à direita, hoje, ela tem polemizado ao criticar duramente as ações do presidente.

printa do instagram de rachel sheherazade
Crédito: Reprodução/InstagramSheherazade deixou privado o perfil no Instagram

“Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo num momento muito difícil para os jornalistas, em que nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente”, declarou a jornalista ao ser entrevistada no último dia 3, no programa da Maisa, também no SBT.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.