Reação da Miss Nigéria ao descobrir vencedora do Miss Mundo viraliza

Nyekachi Douglas não se conteve e fez a comemoração mais linda dos últimos tempos

Por: Redação

A reação de Nyekachi Douglas, representante da Nigéria no Miss Mundo, ao saber que a jamaicana Toni-Ann Singh, de 23 anos, foi a campeã do concurso viralizou nas redes sociais.

miss mundo
Crédito: Reprodução/TwitterReação da Miss Nigéria ao saber que a Jamaica levou o Miss Mundo

Apesar de não ter vencido o Miss Mundo, que aconteceu no último sábado, 14, em Londres, na Inglaterra, Nyekachi não conteve a empolgação ao saber que Toni-Ann havia ganhado. A reação foi ainda mais efusiva do que a da própria campeã.

Crédito: Reprodução/TwitterReação da Miss Nigéria ao saber que a Jamaica levou o Miss Mundo

Nyekachi Douglas estava entre as cinco finalistas do evento, mas gritou e abraçou a nova Miss Mundo com muito carinho. Após a cena, os internautas ficaram surpresos com a reação, e a cena começou a viralizar.

Crédito: Reprodução/TwitterReação da Miss Nigéria ao saber que a Jamaica levou o Miss Mundo

“Absolutamente incrível. Em todos os meus anos assistindo, nunca vi uma outra rainha tão empolgada com a vitória de outra pessoa. Miss Nigéria, você é simplesmente a melhor ”, escreveu uma internauta.

Assista ao vídeo abaixo:

Representatividade

Pela primeira vez, os dois maiores títulos da beleza feminina no mundo estão nas mãos de mulheres negras. O Miss Universo deste ano coroou a representante da África do Sul, Zozibini Tunzi, que deu um show de carisma, beleza e empoderamento na noite do desfile.

Em um dos momentos finais do Miss Universo, o apresentador Steve Harvey convoca as classificadas para uma última pergunta, a fim de saber como seria a desenvoltura delas ao responder. E o discurso dado por Zozibini Tunzi empolgou plateia e redes sociais.

Relembre:

Compartilhe:

Tags:#Beleza