Últimas notícias:

Loading...

Record se pronuncia sobre acusação de estupro em ‘A Fazenda 13’

Nego do Borel é acusado de forçar ato sexual com Dayane Mello após ela dizer não; Os fatos estão sendo apurados e a emissora deve dar uma resposta em breve

Por: Redação

A Record se pronunciou neste sábado, 25, após internautas acusarem Nego do Borel de estupro contra a também participante de “A Fazenda 13”, Dayane Mello. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.”, diz a nota.

Record se pronuncia sobre acusação de estupro em 'A Fazenda 13'
Crédito: Reprodução/Instagram @negodoborel / @dayanemelloreal / @recordtvRecord se pronuncia sobre acusação de estupro em ‘A Fazenda 13’

Toda polêmica envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel iniciou durante a madrugada deste sábado, 25, depois da festa. Eles deitaram na mesma cama e acarretou em movimentações em baixo do edredom. Mc Gui e Solange Almeida perceberam que a modelo estava sob efeito de álcool e tentaram tirá-la da mesma cama que o cantor de funk.

Apenas Mileide conseguiu tirar Dayane. Minutos depois, ela voltou para cama com Borel. Durante a madrugada, já com as luzes apagadas, Dayane teria negado algumas vezes as tentativas de Nego em fazer sexo com ela. Por conta da forçação de barra do funkeiro, fãs da modelo caíram em cima dele nas redes sociais.

Acusando Nego do Borel de forçar sexo com Dayane, fãs da modelo pedem a expulsão do cantor do reality. Após a repercussão da polêmica, a equipe da Ex-BBB Itália disse que tomará as medidas cabíveis contra as atitudes do artista . “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, falou a administração das redes de Dayane.

“Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem”, completou o comunicado.

A equipe do cantor também se pronunciou e falou que está acompanhando as “acusações graves” que estão sendo feitas contra o cantor de funk.

“A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somo totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objetivo de julgamento na internet”, comunicou a equipe oficial do artista pelo Instagram.

Compartilhe: