Rita Cadillac reclama sobre pedido de fotos nua: ‘Sua mulher sabe?’

“O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desrespeitosas como recebo”, disse

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A ex-chacrete, Rita Cadillac, foi reclamar no Twitter na madrugada desta quarta-feira, 14, sobre os pedidos de fotos nua que vem recebendo dos seguidores em suas redes sociais.

Rita Cadillac reclama sobre pedido de nudes: 'Sua mulher sabe'?
Crédito: Reprodução/InstagramRita Cadillac reclama sobre pedido de nudes: ‘Sua mulher sabe’?

“A sua mulher sabe que você fica me pedindo nudes?”, questionou Rita. “O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desrespeitosas como recebo. Não tenho vergonha do meu passado, como já falei em diversas entrevistas, mas ficar remoendo a mesma história, cansa!”

Há um mês, Rita já tinha se irritado com os seguidores que pediam fotos nuas. “Outra coisa, vão pedir foto pelada para a mãe”, escreveu ela na ocasião.

Exemplo de solidariedade na quarentena

Rita Cadillac deu um grande exemplo de gentileza durante a quarentena. Mesmo pertencendo ao grupo de risco da covid-19 por causa da idade, ela se ofereceu para entregar marmitas de graça para ajudar um restaurante próximo à casa dela, no bairro de Santa Cecília, região central da capital paulista.

A ação começou no início da pandemia e fez as vendas de marmitas e salgados do botequim português dispararem. A iniciativa veio da própria Rita ao observar a dificuldade do estabelecimento em se manter durante a quarentena.

“Como eles não faziam delivery, tiveram que começar. Aí eu chamei o Vitor, que é o dono, e falei faz uma promoção aí de delivery pelo amor de Deus. Não é muito que entra, mas você também não fica a Deus dará fechado até poder abrir. Então, pra chamar atenção, eu sugeri que fizessem uma promoção para que eu fosse entregar. Com máscara, álcool gel e tudo”, conta Rita Cadillac à Catraca Livre.

Compartilhe: