Roberto Cabrini é criticado por homenagem a Gugu no SBT

Flávio Ricco criticou Roberto Cabrini por tentar entrevistar a mãe do de Gugu e querer mostrar o buraco de onde o apresentador caiu

Por: Redação

O programa “Conexão Repórter”, do SBT, da última segunda-feira, 25, fez uma homenagem a Gugu Liberato. O jornalista Roberto Cabrini esteve em Orlando para reconstruir a rotina e investigar as circunstâncias da morte do apresentador.

A reportagem recebeu diversos elogios nas redes sociais, mas nos bastidores, o jornalista foi criticado. Para Flávio Ricco, colunista do UOL, a postura de Cabrini foi “inconveniente” e desrespeitosa com a dor da família.

No podcast UOL Vê TV,  Flávio Ricco  criticou a tentativa de Roberto Cabrini de entrevistar a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, e mostrar o buraco de onde o artista caiu.

“Posso dar outra nota zero, excepcionalmente? E essa vai para o meu amigo Roberto Cabrini. Desde que aconteceu o acidente com o Gugu, ele desembarcou em Orlando, se plantou na porta da casa do Gugu e o tempo todo tentou entrar na casa do Gugu”, disse Ricco.

No programa intitulado “Os Últimos Atos de uma Lenda”, Cabrini exibiu entrevistas com Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó e um dos melhores amigos de Gugu  e com o neurocirurgião Guilherme Lepski, que falou a respeito dos detalhes do quadro irreversível do apresentador.

Compartilhe: