Robinho se compara com Bolsonaro e chama Globo de “TV do demônio”

O jogador chegou a prometer fazer gol para o presidente

Em áudios divulgados na internet, nesta sexta-feira, 16, Robinho se compara ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e se diz perseguido pela Globo, depois da repercussão da matéria do Globo Esporte que expõe falas do jogador no processo em que foi condenado por estupro na Itália. As mensagens de voz foram confirmadas como sendo do atacante pela advogada dele, Marisa Alija.

Robinho se compara com Bolsonaro e chama Globo de “TV do demônio”
Créditos: Reprodução/TVGlobo e Agência Brasil
Robinho se compara com Bolsonaro e chama Globo de “TV do demônio”

“Bebeto, tô em paz, irmão. Como falei, Deus está me preparando para algo muito maior. No deserto, é nesses ataques que você se aproxima de Deus e se prepara. A gente tem N exemplos aí. Você viu o que fizeram com o Bolsonaro antes da eleição? O ataque que fizeram ao cara? Falando que o Bolsonaro era isso e aquilo? Que o Bolsonaro era racista, fascista, que era assassino? E quanto mais eles batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Então estou em paz mesmo, de coração. Não estou preocupado com eles”, fala Robinho.

“O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida. Meter gol neles, ‘tamo junto’. Vou meter uma camisa quando fizer gol: ‘Globo lixo, Bolsonaro tem razão’”, completa Robinho.

O gol para Bolsonaro terá de ficar para depois, já que o Santos suspendeu o contrato com Robinho, nesta sexta-feira.

Em outro áudio, Robinho fala da família e segue com os ataques à Globo.

“Fala para ele ficar tranquilo, esses ataques aí da Globo esses caras não vai (sic) me afetar, não, porque Deus está no controle de tudo, entendeu? Só blindar minha família dessas coisas porque a esposa, meus pais e os meus filhos são as pessoas que mais sofrem”, diz Robinho.

“Mas eu estou tranquilo, entendeu? A gente sabe que essa emissora não é uma emissora que preserva coisas boas. Dão muita a ênfase a coisas negativas. Então eles querem ganhar ibope. E obviamente o Santos não tem nada a ver com meus problemas pessoais. Mas eu vir para o Santos também ajuda, porque eles acham que o Santos é time pequeno e o Santos é gigante. Eles acham que os times grandes são só os de São Paulo, entendeu? Mas fala para o Marcelo que eu tô tranquilão. De boa, me preparando para entrar e meter gol”, finaliza Robinho.