Rodrigo Bocardi é chamado de burro por telespectador ao vivo e rebate

"Já deu o assunto, né", respondeu o jornalista

Por: Redação

O jornalista Rodrigo Bocardi, foi pego de surpresa em mais uma situação inusitada durante o ‘Bom Dia São Paulo’, na TV Globo, nesta quarta-feira, 9. O âncora do telejornal foi chamado de burro ao vivo por um telespectador e rebateu a afirmação.

Crédito: Reprodução/TVGloboRodrigo Bocardi é chamado de burro por telespectador ao vivo e rebate

Depois de passar boa parte da edição debatendo sobre o descarte consciente de lixo, Bocardi leu um comentário de um telespectador no Twitter: “Rodrigo, queria saber se você anda com uma lixeira no seu carro ou no seu bolso. Nunca vi uma cidade que tenha lixeira que seja suja! Acho meio burro que fale que lixeira não é essencial”, disse o homem, após uma reportagem sobre a votação de um projeto de lei que prevê multa para quem sujar ruas e calçadas de São Paulo.

Rodrigo Bocardi respondeu imediatamente “Já deu o assunto das lixeiras, né. Mas eu carrego meu lixo. Às vezes acabo falando umas coisas que as pessoas não gostam de ouvir, mas enfim. É sempre pro nosso bem, eu tento”.

No Twitter, Rodrigo Bocardi recebeu o apoio. “Tenho 55 anos e desde que me entendo por gente tenho a ideologia de que lixo pertence a quem o produz, devendo fazer descarte responsável. Parabéns por ter falado em público e continue falando o que deve ser falado e não o que o povo quer ouvir”, opinou um internauta.

Compartilhe: