Rodrigo Hilbert erra receita de pudim, prova que é humano e web desaba

Internet veio abaixo: “Descobrimos um defeito”, disseram

Por: Redação
Ouça este conteúdo

As receitas preparadas por Rodrigo Hilbert, estão sendo reprisadas no É de Casa, da TV Globo, que exibe os melhores momentos do Tempero de Família e neste sábado, 26, a vez que o apresentador errou a receita de um pudim de leite condensado chegou na telinha de milhares de brasileiros e acabou viralizando na web, neste domingo, 27.

rodrigo hilbert pudim
Crédito: ReproduçãoRodrigo Hilbert erra receita de pudim, prova que é humano e web desaba

Apesar de com o erro, Rodrigo Hilbert ter provado que é humano – coisa que muita gente duvidava -, o apresentador sequer falhou na parte mais difícil da receita, que são o preparo da massa e a cocção. O grande problema foi na hora de desenformar o pudim.

“O nosso pudim não deu certo. Onde foi que eu errei? Vou falar o seguinte: eu acho que comecei a preparar ele tarde, não deu tempo de esfriar, tentei tirar ele da forma quente”, explicou Rodrigo Hilbert.

No estúdio, Ana Furtado apareceu ‘comemorando’ o erro do colega. “Gente, para tudo! Finalmente o Rodrigo Hilbert errou uma receita e a gente adora quando ele erra”, brincou ela dando risada.  caindo na risada. Manoel Soares concordou.

“Olha, eu vou dizer que quase caiu uma lágrima aqui. Rodrigo, pudim eu sei fazer”, ironizou o jornalista.

Nas redes sociais, o público também se surpreendeu. “Pelo menos descobrimos um defeito do Rodrigo Hilbert. Errou o pudim!”, escreveu um internauta.

“Todos os homens da face da terra estão se regozijando agora com o fracasso do pudim de leite do Rodrigo Hilbert”, destacou outra. “Ganhei meu sábado, superei Rodrigo Hilbert”, afirmou uma terceira, postando uma foto da sobremesa que fez.

Depois do erro viralizar, Rodrigo Hilbert resolveu dar mais um tapa na cara da sociedade, por meio de seu perfil no Twitter e disse que vai ensinar a fazer um pudim de açaí. “Bom dia!!! Ontem foi ao ar no É de Casa uma receita de pudim de leite condensado, foi meu primeiro pudim e deu errado kkkk então, pra compensar, daqui a pouco vou mostrar pra vocês uma receita de açaí que preparei lá no Pará! #édecasa”, escreu o apresentador faz tudo.

Confira a repercussão:

Compartilhe: