Últimas notícias:

Loading...

Rodrigo Mussi melhora e começa a fazer fisioterapia

Diogo também contou que o irmão já entende diversos comandos

Por: Redação

Diogo Mussi divulgou a evolução do tratamento do irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, por meio das redes sociais. Ele tem progredido bem e já começou a fazer alguns exercícios de fisioterapia.

“Hoje, o Rodrigo está mais calmo e mais ativo”, escreveu Diogo Mussi nos Stories.

“No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre”, completou.

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e está hospitalizado em SP
Crédito: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussiEx-BBB Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro no dia 31 de março e continua hospitalizado em SP

Rodrigo também avançou no processo de extubação e já reage quando ouve comandos.

A extubação (ou retirada de tubo endotraqueal) ocorre quando o desequilíbrio entre a capacidade e a demanda respiratória da pessoa internada começa a se resolver.

O acidente de Mussi

Na noite do dia 31 de março, a equipe do ex-BBB Rodrigo Mussi divulgou que o influenciador sofreu traumatismo craniano e teve fraturas por todo o corpo em um acidente de carro que aconteceu em São Paulo.

Ele já passou por três cirurgias desde que sofreu o acidente.

O acidente foi entre um carro de aplicativo e um caminhão. O motorista, que está bem, perdeu o controle e se chocou com o veículo. O passageiro estava sem cinto e foi arremessado, tendo fraturas múltiplas e traumatismo craniano.

Compartilhe:

?>