Publicidade

Entreter

Após ter vídeo íntimo vazado, Rômulo Arantes receberá indenização

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Rômulo Arantes tem vídeo íntimo vazado na web

Rômulo Arantes foi um dos primeiros artistas a ter um nude vazado na web. Em 2011, o ator viu um vídeo íntimo, onde aparece se masturbando, viralizar nas redes sociais.

Desde então, Rômulo trava uma batalha judicial contra o Google, porque a empresa resolveu manter o vídeo no ar, ao invés de excluí-lo, como havia solicitado o artista.

Após perder em primeira instância, quando pediu R$ 250 mil de indenização, o ator recorreu e saiu vencedor do processo, de acordo com informações do jornal O Globo.

Segundo o noticioso, o desembargador Ferdinaldo Nascimento, da 19º Câmara Cível do Rio de Janeiro, deferiu parecer favorável a Rômulo Arantes, e condenou a organização multibilionária a pagar R$ 10 mil ao artista.

Obrigado vida! ?? ph @vaniadebrito

A post shared by ROMULO ARANTES NETO – Actor (@romuloarantesneto) on

Em uma entrevista à revista Quem, Rômulo falou sobre o vídeo e atribuiu o vazamento ao seu pouco conhecimento com internet.

“Sou leigo com internet. Teve um momento da minha vida que queria acalmar meu ímpeto sexual, mas não queria me desgastar, não queria trocar energia. Não queria mais sair com quem não tenho intimidade e decidir explorar meu corpo sozinho”, disse.

“Um ex-agente me ligou falando que tinha um vídeo no qual eu me masturbava. Entrei em desespero. Me senti exposto, burro, ingênuo. Não sabia que alguém pudesse estar gravando e muito menos ser tão maldoso”, se defendeu.

@johnjohndenim ⚡️⚡️⚡️

A post shared by ROMULO ARANTES NETO – Actor (@romuloarantesneto) on

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade