Sandra Annenberg cutuca ministra Damares em programa na Globo

Cutucada não passou despercebida e gerou reações no Twitter nesta manhã

Por: Redação

Após o anúncio do fim do programa educativo “Como Será?”, apresentado por Sandra Annenberg na Globo, a jornalista voltou a ser assunto no Twitter. Dessa vez, os telespectadores comentaram a indireta que ela deu em Damares Alves durante a apresentação na manhã deste sábado.

Ao comentar sobre a cor de uma tesoura usada no programa, ela disse que era azul porque menina gosta de azul, rosa, preto, laranja, verde e que não há problemas com isso.

sandra annenberg e damares
Crédito: ReproduçãoSem citar nomes, Sandra Annenberg cutuca Damares Alves em programa

A apresentadora se referia a uma frase da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, dita logo após ela assumir a pasta em janeiro deste ano. Na ocasião, Damares anunciou uma “nova era” em que meninas deveriam vestir rosa e meninos, azul.

A cutucada logo rendeu reações no Twitter; veja algumas:

Tem-se especulado muito o futuro de Sandra Annenberg na emissora. Além de perder a atração de sábado, da qual fazia parte há cinco anos, ela também deixou a bancada do “Jornal Hoje”, dando lugar a Maju Coutinho. Apesar de seguir na apresentação do “Globo Repórter”, ao lado de Glória Maria, há boatos de que Evaristo Costa pretende levá-la para a CNN.

Compartilhe: