Segundo Sol: Karola e Remy transarão após descobrirem parentesco

Amantes durante toda a vida, tio e sobrinha cometerão incesto

Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) são amantes desde o início de “Segundo Sol”
Créditos: Reprodução/TV Globo
Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) são amantes desde o início de “Segundo Sol”

O público ficará chocado com uma das cenas finais de “Segundo Sol”, trama das 21h da Globo. Isso porque Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) farão sexo mesmo depois de descobrirem que são tio e sobrinha.

Isso mesmo! Na sequência, os dois aparecerão deitados na mesma cama, no apartamento da vilã, após terem uma noite de amor.

Em clima de romance, os dois conversarão sobre o futuro. “Meu pai, Dodô (José de Abreu), quer que eu trabalhe para ele por uma mixaria, estou ganhando um salário de fome lá no bar de caranguejo. Aí acha que eu tenho que cumprir horário, ser um funcionário exemplar, é ruim assim. Isso não é chance, isso é cabresto!”, reclamará ele, segundo diálogo divulgado pelo jornal “O Globo“.

Neste momento, Karola sugerirá que os dois assumam o bordel de Laureta (Adriana Esteves), já que a cafetina é sua mãe e irmã de Remy por parte de pai.

“Se ela é minha mãe, aquilo é meu, certo? É uma oportunidade. A hora é essa, aquela casa deve estar à deriva, completamente entregue na mão daquela gentinha. A gente pode faturar uma grana ali, pense”, alertará ela.

Os dois, cientes do grau de parentesco entre eles, se beijarão novamente.

“Segundo Sol” chegará ao fim na próxima sexta-feira, 9. A trama de João Emanuel Carneiro será substituída por “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.