Publicidade

Entreter

Sereia da vida real se revolta com Isis Valverde e detona Ritinha

...
Publicidade
Isis Valverde e Mirella Ferraz

Com informações do “Uol”

Por essa, Isis Valverde não esperava. Adepta do “sereismo”, Mirella Ferraz, que ajudou na composição da personagem Ritinha em “A Força do Querer”, detonou a forma como a atriz e a autora, Glória Perez, abordaram o tema na trama.

“Acho a Ritinha muito rasa, o que é um paradoxo. Para ser sereia, você tem que ter profundidade, é o mínimo. Sereia não gosta de coisa rasa. Só fica falando ‘égua’, não sabe falar uma frase sequer… A gente não viu nenhum lado ambiental nela. Só no começo, ela tinha aquela ligação com os botos, que foi muito pouco explorado e pronto, acabou”, desabafou ao “Uol”.

Leia também:

A sereia profissional, responsável inclusive por ensinar Isis a mergulhar e se comportar como sereia, disse que Glória fez diversas promessas, mas que nada do que foi combinado aconteceu.

A profissional acredita que a trama de Ritinha envolvida no triângulo amoroso com Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) se perdeu e fez menos sucesso que Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ivan (Carol Duarte).

“[…] Ela acabou virando uma coadjuvante”, completou.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria de imprensa de Valverde tratou as declarações da moça com estranheza.

“Essa moça foi contratada pela emissora para preparar a Isis lá no começo da novela. Mas estava imputando à atriz uma relação que não era dela, e sim da produção da emissora”, explicou.

Saiba mais:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade