Últimas notícias:

Loading...

Sérgio Reis passa mal após áudio com ameaças ao STF vazar

O cantor estaria com uma crise de diabetes e em estado depressivo, segundo sua esposa

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Após ter o áudio de uma conversa informal com um amigo vazado, o cantor Sérgio Reis teria passado mal e entrado em estado depressivo, segundo informou sua esposa, Angela Bavini, à coluna da Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, disse Angela Bavini.

Após fala sobre intervenção militar, web pede prisão de Sérgio Reis
Crédito: Reprodução/Instagram @serjaooficialSérgio Reis teria passado mal após áudio com ameaças ao STF ter vazado

O cantor estaria com uma crise de diabetes depois da repercussão de um áudio em que afirma a um amigo que produtores de soja estariam financiando uma mobilização em Brasília, que pararia o país no dia 7 de setembro pela queda de ministros do STF e pela defesa do voto impresso, proposta defendida por Jair Bolsonaro e que foi, recentemente, derrotada na Câmara.

“Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, disse ele no áudio vazado nas redes sociais no fim de semana.

A fala repercutiu mal, e nas redes sociais, surgiram muitas críticas ao sertanejo. Muitos internauta pediram a prisão do cantor.

Compartilhe:

Tags: #Famosos