Últimas notícias:

Loading...

Sesi-SP abre inscrições de edital de cultura para 2022

Voltado para artes cênicas, exposições e música, as inscrições online podem ser feitas até o dia 19 de novembro de 2021

Por: Publi

Depois de um período suspenso, em razão da pandemia de covid-19, o Edital de Chamamento de Projetos Culturais do Sesi-SP volta com força total para selecionar atividades que irão compor sua programação artística no próximo ano.

As inscrições online podem ser feitas até o dia 19 de novembro de 2021, às 23h59min (horário de Brasília), exclusivamente pelo Sistema de Captação de Projetos Culturais. O prazo inclui o envio da ideia do projeto e tudo o que precisa para que ele seja aprovado.


Projetos aprovados se apresentarão ou terão seus trabalhos expostos em unidades do Sesi-SP localizadas no interior, capital, litoral e grande São Paulo e no Centro Cultural Fiesp
Crédito: DivulgaçãoProjetos aprovados se apresentarão ou terão seus trabalhos expostos em unidades do Sesi-SP localizadas no interior, capital, litoral e grande São Paulo e no Centro Cultural Fiesp

Produtores, companhias, grupos e artistas poderão enviar projetos para espetáculos de artes cênicas, exposições de artes visuais, arte digital e apresentações musicais. Já a divulgação dos resultados ocorre no dia 10 de janeiro de 2022.

Os selecionados no edital se apresentarão ou terão seus trabalhos expostos em unidades do Sesi-SP localizadas no interior, capital, litoral e grande São Paulo e no Centro Cultural Fiesp, espaço dedicado às artes no prédio sede da instituição na Avenida Paulista.

Reconhecido por seu papel de formação de novos públicos em artes, o Sesi-SP se orgulha de receber gratuitamente a cada ano em São Paulo mais de 2 milhões de pessoas nas atividades culturais promovidas pela entidade.

Para saber mais informações sobre o edital é só clicar aqui.