Últimas notícias:

Loading...

Síndrome de Raíssa, de ‘A Fazenda’, será tema de novela da Globo

"Olho Por Olho", trama escrita por João Emanuel Carneiro, irá falar sobre a Síndrome de Borderline, com intuito de trazer mais conscientização sobre o tema

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Raíssa Barbosa, participante da “A Fazenda 12” que está no ar na Record, trouxe à tona a Síndrome de Borderline, muita discutida nas redes sociais nestes últimos tempos. O tema ficou tão em alta que vai virar até novela na Globo.

Síndrome de Raíssa, de 'A Fazenda', será tema de novela da Globo
Crédito: Reprodução/TV GloboSíndrome de Raíssa, de ‘A Fazenda’, será tema de novela da Globo

A síndrome será abordada em “Olho Por Olho”, trama escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de “Avenida Brasil” (2012) e “Segundo Sol” (2018). A nova atração, neste momento, tem previsão para estrear em 2022. A nova aposta da Globo deverá ser exibida depois da segunda fase de “Amor de Mãe”, “Um Lugar ao Sol” e “Pantanal”.

Na história, a personagem de Marina Moschen vai descobrir que sofre do transtorno de personalidade e irá procurar o tratamento adequado. A abordagem será uma maneira de a produção falar sobre a importância de cuidar da saúde mental.

As pessoas que são diagnosticadas com Borderline vivem uma montanha-russa emocional, com alterações de humor e dificuldade em controlar os impulsos. De acordo com os amigos de Raíssa Barbosa, ela tem a síndrome em grau leve e controlado.

“Olho Por Olho” terá como objetivo falar sobre outros temas relacionados à saúde também, a protagonista, vivida por Letícia Colin, irá interpretar uma deficiente visual que é maltratada pela mãe, papel que será feito por Gloria Pires.

Tony Ramos, Edson Celulari, Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Cássio Gabus Mendes, Klebber Toledo, Suzy Rêgo, Eliane Giardini, Tonico Pereira, Kelzy Ecard e Vera Fischer são um dos atores e atrizes que estarão na novela.

Compartilhe: