Stefhany Absoluta rebate acusação de ex e diz ter medo de morrer

 Cantora grava vídeo dizendo ter vivido 3 anos sob ameaças do marido

Stefhany Absoluta chora em vídeo no YouTube
Créditos: reprodução/YouTube
Stefhany Absoluta chora em vídeo no YouTube

Famosa pelo hit “Meu Cross Fox”, a cantora Sthefany Absoluta, de 27 anos, publicou um vídeo se defendendo das acusações do ex-marido, o empresário Roberto Cardoso, de 53 anos. Ela foi acusada por ele de tê-lo roubado ao sair de casa com a filha do casal de 2 anos. Na publicação em seu canal no YouTube, a cantora gospel chora, rebate as acusações e confessa medo de morrer.

Segundo Stefhany, ela vivia sob ameaças há 3 anos. “Eu não abandonei o lar. Eu avisei para ele que sairia de casa. Já são três anos vivendo debaixo de ameaça. Neste ano, em outubro, passei por algo terrível e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer”, afirmou.

A cantora afirma ainda que o dinheiro que sacou da conta conjunta era dela. “Quando decidi sair de casa, ele tirou todos os cartões da minha mão. Saí com o único cartão que eu tinha, da conta corrente no meu nome. (…) O que eu peguei foi R$ 1 mil de uma conta poupança conjunta. Ali eu recebi o dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Peguei algo que era meu”, explicou.

Entenda o caso

Roberto Cardoso acusa a ex-mulher de ter saído de casa levando objetos pessoais, bens de valor, além de dinheiro que eles possuíam em uma conta bancária em conjunto. “Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou”, afirmou em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse a minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na Justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”.

Em outro vídeo, Roberto afirmou também que entre os dias 10 e 14 de outubro enviou 29 áudios para a ex na tentativa de uma conversa. Contudo, apenas um áudio foi respondido, e nele, Stefhany acusa o ex-marido de ameaçar tirar a guarda da filha dela e a trancar do lado de fora de casa.

O casal estava junto desde 2015, quando se casou no Piauí. A cerimônia chamou atenção na época não só pela diferença de idade entre eles, de 26 anos, mas também porque a cantora optou por chegar no casamento em um jegue em vez de um carro.