Últimas notícias:

Loading...

Taís Araújo comete gafe em novo reality da Globo e vira meme

Atriz ‘esqueceu’ separação de casal famoso na estreia do 'The Masked Singer Brasil'

Por: Redação

Taís Araújo cometeu uma gafe na estreia do novo reality da TV Globo, “The Masked Singer Brasil“, onde famosos soltam a voz disfarçados, na noite desta terça-feira, 10.

A atriz, que faz parte do time de jurados do programa, tinha que dar seu palpite de quem estava vestindo a fantasia de Girassol. Ao receber a dica de que a pessoa é “loucamente apaixonada pelo Thiaguinho”, Taís Araújo gritou o nome de Fernanda Souza, esquecendo que os dois não estão mais juntos.

 Taís Araújo
Crédito: Reprodução/TV GloboTaís Araújo comete gafe em novo reality da Globo e vira meme

Ao perceber a gafe, ela e os demais colegas de bancada –o ator Rodrigo Lombardi, a cantora Simone, da dupla com Simara, e o humorista Eduardo Sterblitch, caíram na gargalhada. “Ai que vergonha, gente”, disse a atriz.

A gafe viralizou na internet e a web não perdoou a atriz. “O ato falho de Tais Araujo representando uma nação fofoqueira”, escreveu um internauta. “Taís Araujo protagonizou o melhor momento do dia da televisão brasileira. Essa mulher é puro entretenimento”, declarou outro.

Thiaguinho e Fernanda se separaram em 2019 após 8 anos de relacionamento. Veja reações abaixo.

‘Desmacarado’

O cantor Sidney Magal foi o primeiro participante ‘desmacarado’ do “Masked Singer Brasil”.

Fantasiado de Dogão, Magal cantou a música “Sai da Minha Aba”, do pagodeiro Alexandre Pires.

Após a revelação, Sidney Magal se emocionou ao contra que sua participação no reality foi uma homenagem à neta, a pequena Madalena. Sim, o nome dela foi uma homenagem ao hit ‘Sandra Rosa Madalena’!

Compartilhe: