Tatá Werneck dá um novo sentido à ‘breguice’ do chá revelação

Atriz é a grávida de 1ª viagem mais bem humorada que já se viu

Tatá Werneck está grávida pela primeira vez e a gente está amando esta nova fase da atriz. Isso porque, apesar de enfrentar dois problemas no início da gestação – descolamento ovular e hiperêmese gravídica –, a comediante não perdeu o bom humor.

tata werneck chá revelação
Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck publicou foto das lembrancinhas que os convidados do chá revelação vão receber

Pelo contrário! Conseguiu fazer piada até com a mais nova moda entre os pais babões, que não descartam nenhuma convenção social que tenha a ver com a chegada do bebê. Dedicada a organizar um chá revelação, festa para anunciar ao pai, mãe, familiares e amigos o sexo da criança, a humorista teve a brilhante ideia de fazer chaveiros de bolso de crochê em formato de órgãos sexuais como lembrancinha para os convidados.

Isso mesmo! “Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda, pedi pra incrível Mali Rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”, explicou ela.

Em menos de meia-hora, o post da famosa teve mais de 270 mil curtidas e cerca de 16 mil comentários, entre eles, de muitos famosos. “Que demais”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Já quero”, disse Carolina Dieckmann. “Maravilhoso”, afirmou Camila Queiroz. “Quero um de cada”, pediu Fernanda Rodrigues.

Embora o mimo tenha sido bem original, cá entre nós, quem é fã de Tatá Werneck não estava esperando menos da alta criatividade da atriz, não é mesmo?! Ao que tudo indica, esta celebração do casal Tatá e Rafa Vitti promete ser bem divertida.

E já que a lembrancinha é tão inusitada, para a festa fugir ainda mais do tradicional, vai aí uma dica, Tatá: bora mudar as cores azul e rosa para representar o sexo masculino e feminino?

Desde que anunciou a gravidez no mês de março, e desde então vem atualizando as redes sociais com sua rotina de mamãe de primeira viagem. Tá certo que a atriz vem passando por maus bocados devido aos enjoos constantes da gestação, porém, ainda assim, ela não perde a piada, como neste post:

View this post on Instagram

Julgando a Yoga dos outros

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Compartilhe: