CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Tatá Werneck é criticada após desabafo sobre cesárea e rebate

"Vai tomar no teu cu, vai, meu amor", respondeu com classe a humorista

Por: Redação

Tatá Werneck mal acabou de parir a filha, Clara Maria, e já tem muito internauta querendo atazanar a vida da atriz. A global fez uma publicação em seu Twitter em que reclama da recuperação do pós-operatório, já que foi submetida a uma cesárea, e ouviu críticas de um seguidor.

tata werneck cesárea
Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck faz desabafo de cesárea, é criticada e rebate com classe: “vai tomar no cu, meu amor”

“Sensação desse pós operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘chupa tata’. Fora isso, me sinto bem”, escreveu Tatá Werneck.

Em resposta, um internauta homem, claro, escreveu: “igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra caralho”. Mas foi aí que a humorista não ficou quieta mesmo, e rebateu: “Vai tomar no teu cu vai meu amor :) estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil”, respondeu.

tata werneck
Crédito: Reprodução/TwitterTatá Werneck faz desabafo sobre cesárea, é criticada e rebate

As brincadeiras de Tatá com a filha

A filha de Tatá Werneck mal nasceu, e a comediante colocou a profissão a jogo, fazendo diversas brincadeiras a respeito da própria cria.

Os posts estão bombando muito nas redes sociais. Confira aqui.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.