Tatá Werneck rebate boatos de jornal: ‘Vão acabar f*dendo meu casamento’

A especulação do veículo diz que a família da apresentadora não está bem e que ela estaria com problemas com a sogra; No Twitter, Tatá reclamou do boato

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta manhã de quinta-feira, 29, a atriz e apresentadora da Rede Globo, Tatá Werneck, acordou com uma “notícia” de um veículo de comunicação que estaria espalhando boatos sobre seu relacionamento com Rafael Vitti. Tatá não gostou nadinha do que leu e ainda deu bronca. “Não vou admitir”, disse a famosa ao jornal.

Tatá Werneck rebate boatos de jornal: 'Vão acabar f*dendo meu casamento'
Crédito: DivulgaçãoTatá Werneck rebate boatos de jornal: ‘Vão acabar f*dendo meu casamento’

Na “matéria” do jornal Extra eles falam que “a harmonia está abalada na família de Tatá Werneck” e que “ela anda se desentendendo com a sogra”, a também atriz Valéria Alencar. A briga, segundo as fontes do veículo seria o próprio Rafael Vitti. O veículo ainda afirmam que a relação não está bem e que isso tem prejudicado o casamento de Tatá e Rafael.

Uma das justificativas dos boatos noticiados é que Rafael Vitti é muito apegado à mãe e tem ficado “irritado por estar no meio das duas”, que ainda de acordo com o veículo, tentaram ser amigas, mas não conseguiram.

Um dos tópicos que mais chama atenção para Tatá Werneck foi o fato do jornal afirmar que ela, inclusive, parou de seguir sua sogra e por conta de uma possível nova reconciliação, ela começou a seguir de volta a sogra, “na tentativa de selar a paz”. Porém, ao que indica, não foi bem isso que aconteceu e Tatá Werneck retruca: “Gente, vocês vão acabar f*dendo meu casamento! Eu parei de seguir sem QUERER! Como já parei de seguir até minha mãe sem querer”, afirma a global.

Tentando reforçar os boatos, a matéria do Extra ainda diz que existe mesmo um “climão” de Tatá com a sogra e por isso Valéria não estaria indo à casa do casal. No texto, o jornal conta que Valéria teria falado para amigos que a apresentadora do “Lady Night” é “uma pessoa difícil” e não estava conseguindo ver a neta. “Parem de jogar essa energia pra cima da minha família, não vou admitir”, escreveu Tatá em resposta ao veículo no Twitter.

Compartilhe: