CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Tatá Werneck rebate crítica de seguidor ao nome de sua filha

Grávida de 8 meses, a atriz confirmou o nome da menina por meio do Instagram

Por: Redação

Tatá Werneck rebateu uma crítica de um seguidor a respeito da escolha do nome de sua filha com Rafael Vitti, por meio de seu perfil no Instagram.

A atriz, que escolheu batizar a menina de Cora Maria, deu uma invertida no internauta, que quis palpitar sobre a decisão.

tatá werneck
Crédito: Reprodução/MultishowTatá Werneck respondeu a um comentário de um seguidor sobre o nome da filha, Cora Maria

“Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, opinou a pessoa. “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”, rebateu a apresentadora do “Lady Night”.

Rafa Vitti compra galocha do Batman para filha e é criticado

O diálogo aconteceu depois que Tatá publicou uma foto fofa com o ator segurando a sua barriga, que estava mexendo no momento do clique. Para quem não sabe, a famosa está no oitavo mês de gestação.

Na legenda, a humorista brincou: “Flagra de Priscila Steinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que Rafael Vitti tem que cortar a franja”.

tatá werneck
Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck confirmou o nome de sua filha nas redes sociais

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.