Últimas notícias:

Loading...

Tatuadora cobre cicatrizes de quem já lutou contra a depressão

Por: Redação

Whitney Develle é uma tatuadora de Brisbane, Austrália, que vem chamando atenção por uma atitude especial. Após uma amiga dela revelar as cicatrizes dos machucados que ela fez em si mesma quando estava lutando contra um transtorno alimentar, Whitney decidiu lançar o “The Scars Project”, em que ela faz de uma a duas tatuagens por semana para quem já se machucou por causa da depressão ou que tem marcas por causa de abusos.

Ela oferece grandes descontos para quem está deixando o passado para trás e buscando novos começos. Na página do seu estúdio, a tatuadora ainda compartilha o relato por trás de cada cicatriz (contanto que o cliente concorde – em alguns casos, as histórias são anônimas). Nos comentários, muitos seguidores deixam recados de apoio e carinho para quem já lidou (ou lida) com a depressão.

Ao anunciar o seu projeto no Facebook, Whitney ficou surpresa com a quantidade de pessoas interessadas, e confessou ao 9news: “a maioria delas estava com muito medo de falar com um tatuador e receber julgamentos [por causa de suas cicatrizes]”. Veja alguns dos trabalhos dela:

Compartilhe: