‘The Night Shift’ reforça plantão de séries médicas nas noites do Sony Channel

Sucesso nos EUA, a série apresenta a rotina cheia de adrenalina de uma equipe de médicos durante as madrugadas em hospital no Texas

Por: Publi

Os fãs de séries de sucesso como Grey’s Anatomy têm um bom motivo para comemorar: o Sony Channel começa a exibir a partir desta segunda, dia 27 de julho, às 21h55, a primeira temporada de The Night Shift.

A rotina cheia de adrenalina do doutor TC Callahan chega para fortalecer o agitado plantão noturno nas segundas do Sony Channel, que já contam com a exibição dos sucessos The Good Doctor, além de Grey’s Anatomy, exibido às terças em sua grade.

The Night Shift é prato cheio para quem curte emoção e adrenalina na medida certa. Isso porque a série acompanha a rotina nada usual do turno da noite de uma sala de emergência no Hospital San Memorial Center, em San Antonio, no Texas.

É neste ambiente repleto de pressão, que médicos como o doutor TC Callahan (Eoin Macken) têm que tomar decisões urgentes e decidem, muitas vezes, entre a vida e a morte de seus pacientes.

Comprometido com seu trabalho e de temperamento impetuoso, TC aprendeu a dar ainda mais valor à vida depois de trabalhar como médico a serviço do exército americano no Afeganistão.

Esta maneira de enxergar o seu papel como médico fará com que o personagem não hesite em burlar as regras para salvar vidas. Ou como o próprio doutor alertou para sua equipe em um dos episódios: “Esqueça tudo o que aprendeu na faculdade. Aqui você aprenderá coisas que não foram ensinadas”.

Ainda assim, nem todos são “Team Callahan” na série. Um deles é Michael Ragosa (Freddy Rodríguez), chefe do departamento administrativo do hospital. O profissional está quase sempre mais preocupado com o orçamento do que com a missão de salvar os pacientes, o que colocará os dois personagens em rota de colisão, com constantes discussões ao longo da série.

Para engrossar o caldo, a ex-namorada de TC, a doutora Jordan Alexander (Jill Flint), é promovida a chefe da emergência noturna já no início da série, e os dois ainda têm sentimentos não resolvidos.

O médico Drew Alister (Brendan Fehr), que também serviu no exército, esconde dos colegas que é gay, mas seu relacionamento de longa data com Rick vai lançá-lo em uma emocionante jornada de autoaceitação.

Já o doutor Christopher “Topher” Zia (Ken Leung) é amigo de longa data de TC, também já fez parte do exército e sua esposa está prestes a ter gêmeos.

Sony Channel estreia primeira temporada de The Night Shift
Crédito: DivulgaçãoThe Night Shift acompanha a rotina do turno da noite de uma sala de emergência no Hospital San Memorial Center, no Texas

Com a promessa de dramas pessoais tão instigantes, aguarde por fortes emoções logo no episódio de estreia de The Night Shift. Nele, o doutor Callahan ajuda um paciente que foi atravessado pelo galho de uma árvore em um acidente de carro.

Anota aí: logo após exibição do antepenúltimo episódio da 2ª temporada de The Good Doctor, às 21h, descubra o que está por trás de uma emergência noturna em The Night Shift, às 21h55, no Sony Channel.

The Night Shift – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheNightShiftNoSony
Segundas, às 21h55, no Sony Channel

Compartilhe:

Tags:#TV