The Voice estreia e Izrra é paixão a 1ª vista para Iza e toda web

Será que já temos um favorito?

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta quinta-feira, 15 estreou a 9ª temporada do The Voice Brasil, na TV Globo e com alto nível entre os candidatos a uma vaga no principal reality musical do país, Izrra se destacou, ganhou o coração da jurada Iza e de toda web.

the voice iza izrra
Crédito: Reprodução/TVGloboThe Voice estreia e Izrra é paixão a 1ª vista para Iza e toda web

Na primeira noite de Audições às Cegas, 11 cantores subiram ao palco em busca de uma vaga. Dentre eles, o carioca Izrra, de 23 anos. O jovem interpretou uma música de Ludmilla no palco do The Voice.

Ao cantar “A Boba fui Eu”, Izrra chocou a única jurada mulher do programa, Iza. Ela logo virou a cadeira e arregalou os olhos impressionada e com cara de apaixonada disse: “Nossa é lindo”.

Apesar da reação de Iza, o candidato não a escolheu. Elogiado por todos os técnicos e entrou para o time de Carlinhos Brown.

Na web a reação da jurada do The Voice viralizou, junto com o talento de Izrra que passou a ser apontado como favorito da edição, pelo menos neste primeiro episódio.

“Izrra é a combinação perfeita de voz, presença de palco e estilo. Mandou bem demais. Minha reação foi a mesma da Iza”, escreveu um internauta. “‘AI QUE LINDO!’. Iza teve a reação que o Brasil inteiro teve!!!”, escreveu outra.

“Eu grito: Artista. Vocês gritam: Finalista”, disse um internauta. “odo mundo concorda que o Izrra já tá na final e se você discorda discorde aí na sua casa”, afirmou outra.

Confira a repercussão:

A 9ª temporada do The Voice estreou respeitando protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus, como medidas de distanciamento social, sem público no auditório e sem o acompanhamento de familiares dos candidatos, como era comum nas últimas edições.