Thiago Gagliasso debocha e fãs apontam indireta para Ewbank
"Tá falando igual a mulher do seu irmão", escreveu uma fã
Thiago Gagliasso reacendeu o burburinho em torno de suas desavenças com Giovanna Ewbank na última segunda-feira, 29, ao publicar em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece de peruca loira, ironizando as influenciadoras que recebem produtos de graça e usam as redes sociais para indicá-los aos seus seguidores.
“Virtual realidade. Quem quiser código de desconto”, brincou o irmão de Bruno Gagliasso.
Não demorou muito para que os internautas levantassem a suspeita de que a encenação era uma indireta para sua cunhada, com quem não escondeu ter um desafeto.
- Entenda a síndrome diagnosticada no filho de Giovanna Ewbank
- Intolerância religiosa: Bruno Gagliasso é criticado por expor crença
- Luana Piovani rebate crítica de Scooby e joga indireta para Cíntia Dicker
- Ex de Thiago Rodrigues diz que ele está devendo pensão
“Isso tudo é pra atingir a Gio?”, indagou uma seguidora. “Tá falando igual a mulher do seu irmão”, escreveu outra.
Entretanto, teve gente que reprovou a atitude do ator. “Ridículo, mesquinho, pequeno, penso que você veio de uma criação que não tem nada a ver com essa humilhante publicação vergonhosa”, detonou uma fã. “Aproveita seus momentos de fama às custas de quem realmente tem talento porque isso acaba”, disparou outra.
Entenda o caso
Thiago Gagliasso falou abertamente pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a cunhada, Giovanna Ewbank, em entrevista ao canal “Na Lata”, de Antônia Fontenelle.
O ator confirmou que a discussão começou depois que revelou ser apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república.
“Somos [Bruno e ele] pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento. De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, afirmou.
O ex-participante de “A Fazenda” disse ainda que não se arrepende de ter compartilhado uma mensagem da atriz, em que ela insinua que ele é sustentado por Bruno.
“Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário. Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”, completou.
Para quem não sabe, tanto Bruno quanto a esposa aderiram à campanha “EleNão”, que vai contra a candidatura de Bolsonaro à presidência, enquanto Thiago se mostrou a favor do militar. Nesta semana, inclusive, o famoso divulgou uma conversa que teve com a cunhada, em que é acusado de depender financeiramente de Bruno.
https://www.instagram.com/p/BpLqD7-Augk/?utm_source=ig_embed