Últimas notícias:

Loading...

Tiago Leifert ignora carta de Ícaro Silva e surge na web como se nada

O ex-apresentador do BBB apareceu nos Stories do Instagram para justificar sua ausência na final do "The Voice Brasil".

Por: Redação

Tiago Leifert voltou às redes sociais, nesta quinta-feira, 23, após ter detonado Ícaro Silva e o ator ter respondido com uma carta publicada na web. O apresentador não se manifestou sobre a réplica do ator e optou por ignorar a polêmica.

Tiago Leifert e Ícaro Silva
Crédito: Reprodução/TV Globo e Instagram Tiago Leifert ignora carta de Ícaro Silva e surge na web como se nada

Ícaro Silva chamou o Big Brother Brasil (BBB) de ‘entretenimento medíocre’ e Tiago Leifert não gostou. O ex-apresentador do reality postou um textão criticando o ator e dizendo que paga seu salário. Ícaro não engoliu e rebateu. Tiago ficou calado, e nesta quinta, 24h depois voltou às redes sociais, porém nada falou sobre a carta do artista.

Tiago Leifert detona Ícaro Silva após ator esculhambar o BBB

Ícaro Silva não se cala e rebate Tiago Leifert após críticas ao BBB

Após unfollow, Thelma critica Tiago Leifert na treta com Ícaro Silva

Tiago Leifert apareceu nos Stories do Instagram para justificar sua ausência na final do “The Voice Brasil”. Isso porque, o apresentador, em setembro, anunciou que deixaria a TV Globo, mas que participaria, ainda, desta edição do reality musical. Porém, em antes da final do programa, alegando motivos pessoais, em outubro, ele se afastou das gravações.

“Ia ser minha última noite. Eu tinha o plano de ir para o Rio [de Janeiro] para ficar na plateia perto do Dézinho [André Marques], dos técnicos, da equipe, dos finalistas, mas não vai dar. Ainda não posso viajar, ainda estou precisando ficar aqui em São Paulo, perto da minha família. No momento certo a gente até conversa sobre isso.[…] Queria muito estar lá, mas vou fazer um esforço para assistir, por cauda do horário”, disse Tiago Leifert.